quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Testando.

Bem, muito de vocês não me conhecem... O que é bom! Pois não conheço nenhum de vocês (nem a dona do blog, pra generalizar. Com dois scraps consegui entrar aqui :)

Eu estou aqui pelo simples fato de concordar com algumas coisas (só algumas) e dar minha opinião aqui. Pensando e digitando (nunca vou escrever antes como faço nos meus blogs, tudo que escreverei aqui será "na lata") querendo que com vocês seja "Lendo e raciocinando". Por que eu abordarei vários pontos que merecem discução como drogas (será que você está certo em repudiar um drogado? Será que VOCÊ não é um drogado e nem sabe?), aborto - e suas "condições" - e vários outros assuntos interessantes (se não forem, como poderia eu querer que vocês se prendessem ao blog? Blog chato nem eu leio, que se ferrem os blogs idiotas e chatos e que se ferrem os idiotas que só leem por que o blog é do amigo).

Bem, é isso. Essa é minha "apresentação". E desculpem por ser tão pequena, é por que eu estou um pouco sem tempo. A sim! Quase me esqueço! Meu nome é: L. R. Junior (pseudônimo literário), prazer.

Eu ficaria muito grato se nos comentários vocês pudessem postar idéias e assuntos atual dos quais nós poderíamos debater nesse pedacinho de internet aqui. Seria bem legal.

Bem é isto. Vou-me indo. Até a próxima!



--------------------------------------
Pra quem quer conhecer meu novo trabalho literário (on-line):
Contos da Família Félix

Nenhum comentário: